7.9.09

A imagem de Adolf Hitler está a ser usada numa campanha alemã para alertar contra os perigos do sexo desprotegido e da sida, com a legenda: "A sida é um assassino de massas."

 A ideia foi de uma agência de publicidade chamada Das Commitee, que criou cartazes semelhantes com outros ditadores, como o líder soviético Estaline ou o iraquiano Saddam Hussein.

 

link do postescrito por anid, às 12:45  opina à-vontade

De nuno a 7 de Setembro de 2009 às 15:35
olá! a publicidade está muito boa! tenho pena que algumas pessoas não usem o preservativo, e a saberem do perigo da sida. Um amigo meu, sem namorada, mas que costuma ter os seus encontros com amigas, ele diz que não usa preservativo porque sabe melhor o sexo sem o preservativo...já estou farto de o avisar e ainda lhe digo " kk dia és pai ", isto porque eu sei que ele não quer ter filhos.... cumprimentos e as melhoras

De anid a 7 de Setembro de 2009 às 16:01
A publicidade está muito bem conseguida e atinge o objectivo, que é chocar as pessoas para esta problemática. Porém, usar tal pessoa (se o podemos chamar assim) é algo que com certeza irá ofender muita gente.
Quanto ao uso do preservativo, é essencial, especialmente se as pessoas não mantêm uma relação permanente, como é o caso do teu amigo.

pesquisa
 
mais sobre mim
Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

28
29


Leitura em curso
Neste momento não leio nada, apenas escrevo...
comentários recentes
PROGRAMA DE AFILIADOS!Você está a procura de um re...
aqui no Brasil a gente fala muito mal o nosso idio...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
por acaso tambem andei muito a procura desta music...
Posts mais comentados
blogs SAPO